Óleo ideal para lubrificar os redutores de sua Central Dosadora de Concreto

Óleo ideal para lubrificar os redutores de sua Central Dosadora de Concreto
Os Redutores de Central dosadora de Concreto, tem por característica temperatura externa de funcionamento de até 70ºC. A temperatura interna é de aproximadamente 15ºC acima da externa. Temperaturas acima dessa faixa reduzem a viscosidade do óleo causando desgastes no redutor, exigindo trocas de óleo mais frequentes. Uma lubrificação feita conforme as necessidades exigidas garantem um bom funcionamento do equipamento e melhora sua vida útil.
 
Redutores linha GD
 
Os redutores desta linha é lubrificado com Óleo Mineral, como os redutores de Usina de concreto são submetidos a aplicações normais, a recomendação do fabricante é que a troca do Óleo Mineral seja realizada a cada ANO ou a cada 8.000 horas de trabalho.
 
Tipo e Marca de Óleo recomendado
 
A linha GD, utilizada em Centrais de concreto é próprio para trabalhar em temperatura mínima -4,8 °C e temperatura máxima 70 °C, para essas temperaturas é recomendado a utilização do Óleo Mineral – IPIRANGA SP220.
 
Quantidade de Óleo por modelo
Gostou do artigo ? Para ver outras dicas importantes para Concreteiras, continue navegando pelo nossos artigos ou inscreva-se abaixo.

Mais de 100 Concreteiras recebem nossas melhores dicas !

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!